Infelizmente não prometo que nunca vou te magoar. Não prometo que nunca vou ser a primeira a iniciar uma discussão. Não te prometo que vou estar sendo dentro de suas expectativas. Na verdade, eu não posso te prometer tudo o que eu queria, posso prometer apenas o suficiente, só o que posso cumprir. Só posso te prometer o que sei que pode te fazer feliz.
Prometo ser chão sob seus pés, paredes para te apoiar. Não serei teto para lhe impedir de ver as estrelas. Prometo ser janela com vista para o horizonte, sem grades, para não lhe prender. Prometo ser porta aberta, sem trancas ou cadeados; Não serei muro, pois muro separa e eu quero ser o que te une.
Prometo ser lençol bagunçado, café na cama, retrato bonito na estante. Prometo ser bilhete fofo na geladeira, seu prato preferido, sua camisa feita de vestido, beijo de boa noite e declaração de amor.
Prometo ser riso sem motivo, abraço apertado, ombro amigo, cheiro de perfume no travesseiro e banho a dois. Prometo ser beijo na chuva, viagem sem destino, ficar horas olhando o céu estrelado.
Prometo ser seu começo e meio, mas nunca quero ser o seu fim. Quero ser o Yang do seu Yin. Prometo ser calmaria na turbulência, mãos ao redor do seu corpo para dormir.
Prometo cuidar de você, te fazer sorrir, dar o melhor de mim.
Prometo te amar.
Assinar:
Comentários (Atom)

