sexta-feira, 1 de junho de 2012
Please, don't go away.
Hoje eu estava pensando... Dizem que a gente só vê que gosta de alguém quando percebemos o medo que sentimos de perdê-la. Já senti isso algumas vezes, ainda sinto e provavelmente sempre irei sentir. Isso porque sempre estou gostando de alguém, de um jeito ou de outro, mesmo como amigo.
Tenho muito medo de perder pessoas, medo incondicional e não estou exagerando. Por quê? Porque acho que já perdi bastante gente e pior, cada uma delas levou um pedaço de mim quando se foi. Então a cada pessoa que se vai da minha vida, algo meu vai junto e eu tenho medo de perder mais pedaços.
A minha vontade é de dizer - "Oi, sei que pode parecer muito estranho, mas me sinto bem contigo e gosto de você. Então, por favor, não tire mais nada de mim. Pode ser?" - para cada pessoa que cativa algo em mim. Eu sei, isso assustaria muita gente e sei, sou meio insegura. Afinal, pra manter as borboletas é só cuidar do jardim, não é? E você pode dizer: "Pare de bobeira, quem gostar mesmo de ti nunca te deixará na mão." Só que disso eu não tenho tanta certeza, pois acho a estrada da vida tortuosa demais e, nessas condições nem sempre conseguimos ser firmes ao volante. Mas talvez eu esteja sendo apenas um pouco pessimista, mas acredite, tenho meus motivos.
EU NÃO QUERO PERDER MAIS, EU QUERO GANHAR. Mas quão egoísta isso parece? Já vi muita gente se desfazer como poeira, já quis chorar por me sentir sozinha várias vezes. Mas não quero ser mais essa garota insegura, mas pra isso, eu preciso da segurança de alguém. Droga, perdi minhas palavras. Meu pensamento foi interrompido, não consigo mais dar continuidade a isso...
Gosto de você. Por favor, não leve outro pedaço de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário