sábado, 9 de junho de 2012

Titanium


"You shoot me down but I won't fall, I am titanium."

    Quem nunca se sentiu fraco pelo menos uma vez na vida? Quem nunca achou que não conseguiria dar a volta por cima? Pois é, eu já. Mas é engraçado como certas coisas te fazem encarar a vida de uma outra forma e te permitem até enxergar por ângulos diferentes dos habituais. Posso dizer que me sinto estranha, mas não de um jeito ruim, muito pelo contrário e, não acho que eu consiga explicar como funciona isso, mas posso dizer que é bom. Me sinto bem, tão bem que chega a sufocar e é como se centenas de fogos de artifício me preenchessem e estivessem prontos para sair, explodir pelo céu.
    Já fui boba, já me permiti ser enganada, já sofri, já chorei, já senti dor... Mas quer saber? Acho que finalmente chegou a minha hora de ser feliz e fazer as coisas boas acontecerem. Porque eu me levantei, saí do estado em que me encontrava e descobri que sou forte, que nada pode me parar. Eu sou de titânio, sou porque quero ser, porque posso ser. Porque sou resistente o bastante para me classificar assim, porque já caí o bastante para saber que sempre vou poder me reerguer.
    Tenho me sentido incrivelmente poderosa e radiante. Sim, eu estou radiante, radiando. É como se eu pudesse tudo, como se nada pudesse me parar, nada pudesse me machucar ou me atingir. E se você atirar, eu não vou cair porque eu sou de titânio.

2 comentários:

Nyck_gs disse...

Aaaah que belas palavras. Essa é a Carol mudando seu jeito de carolinizar as coisas, agora com uma pitadinha a mais de... ~fogos de artifício?~ kkkk seja o que for - Que as estrelas zelem por você, e que você radie sua magnitude pelo mundo \o/

Carol, oras. disse...

Belas palavras são as que você escreve, eu sou só uma aprendiz, hahaha. Obrigada pelos votos, que as estrelas zelem por você também. Ah, e obrigada por comentar *-*

Postar um comentário

 
;