domingo, 27 de maio de 2012

SHAKE IT OUT!


 "Be my friend, hold me. Wrap me up, unfold me. I am small, I'm needy. Warm me up... And breathe me."


    Eu tenho a chata e quase irritante necessidade de carinho e afeto. Ok, todo mundo necessita de carinho e afeto, mas eu não gostaria de precisar tanto. Eu sou dependente. Tenho tal necessidade porque sou carente e por vezes, muito medrosa também. Talvez (quase com certeza) milhares de pequenas situações tenham me construído assim... O que me faz lembrar de algo que um amigo me disse certa vez e era algo tipo: "Quem somos, o que fazemos e o que queremos são apenas resultados de tudo o que já vivenciamos. Nossa consciência "digere" essas informações e retorna o que consegue captar e reaproveitar de alguma forma para nossa personalidade. Para que façamos uso em algum momento." E às vezes, até coisas que não tiveram tanta importância aos nossos olhos ficam presas na nossa mente, mesmo sem a gente perceber. Enfim... sou medrosa e carente por N motivos. Fim.
    Quantas e quantas foram as vezes em que ao invés de enfrentar meus problemas, eu corri pra algum lugar? Quantas e quantas vezes eu escolhi a opção mais fácil e não a outra? Quantas vezes eu fui covarde? (...) Devo chamar de covardia? Não, acho que não; Afinal, eu não deixei de encarar tudo por não o querer fazer mas por, na verdade, não saber COMO o fazer.
    Mas sinto que agora não tem mais jeito, não posso mais fugir de nada e também não quero ir mais pra baixo da asa de alguém. Ou luto contra meus "problemas" ou eles me afugentam pra sempre. Já descartei a segunda opção, aliás. Então eu vou,  vou ser forte, vou brigar, vou me manter firme e me impor, de cabeça erguida. Porque, como já diz Florence Welch:
"É difícil dançar com um demônio nas costas. Então sacuda-o!"

E eu o sacudirei, tirarei todos os "demônios" de minhas costas para dançar em paz por aí.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;