E de repente, eu estava em casa. Eu sentia que ali era o meu lugar e que eu finalmente havia me encontrado. Nenhum outro lugar no mundo havia me acolhido tão bem quanto aquele. E não, não estou falando do lugar em si, estou falando das pessoas que faziam parte dele. Falo das coisas que aprendi, das dificuldades que superei, das experiências que tive e das risadas que dei. Mas falo, principalmente, das pessoas que aprendi a amar e respeitar independentemente de qualquer coisa.
Já andei por alguns caminhos, gostei de algumas pessoas, sorri para outras e cresci muito. Já vi coisas incríveis, já vivi dias inesquecíveis mas o que aconteceu enquanto eu estava LÁ foi único. Cada gargalhada, cada abraço, cada amigo que fiz... Tudo vai ficar guardado em mim, marcado para sempre tal como uma tatuagem, porque agora chegou a hora...
É, o tempo passou e agora devemos seguir caminhos diferentes, vamos viver coisas diferentes. Eu vou, mas vou com o coração apertado, um nó na garganta, uma imensa vontade de chorar e já sentindo saudade. Eu vou... Mas vou com a certeza de que sempre vou ter em mim um pouco de LÁ, um pouco DELES. Não, não estou vendo isso como fim e sim como um outro começo. E quanto a ELES, sei que os verei menos, sei que talvez eu nunca mais encontre alguns mas também sei que eles sempre serão um pedaço meu porque eles, bem, eles foram a minha família.
2 comentários:
Você vai embora? O.o
Eu? Embora? Não.
Postar um comentário