quarta-feira, 30 de maio de 2012
"Anna" E O Mar
Tenho uma paixão estranha pelo mar. E levando em consideração as pouquíssimas vezes em que me mantive em contato com ele, acho que me apaixonei rápido demais. Sentada na areia, respirando fundo e olhando uma das paisagens mais lindas que já vi na vida. O mar é realmente encantador, confortante, acolhedor. Hipnotizante, diria eu.
Noite passada sonhei com ele de novo. Na verdade, sempre tenho sonhos com o mar, sonhos lindos. Mas o da noite passada superou todos os outros porque você estava nele. Os raios de sol me tocavam ao mesmo tempo que a brisa alcançava meu corpo e o choque de ambas as coisas me proporcionava uma sensação tão gostosa que me deixava em êxtase total. Me levantei, senti meus pés firmes na areia, os grãos entre os dedos, o cabelo voando no rosto e as bordas do vestido chicoteando levemente minhas coxas. Olhei para trás e te vi vindo em minha direção, tão graciosamente que os pés que antes estavam firmes passaram a flutuar, e me vi indo ao seu encontro mesmo com as pernas bambas, saltitantes sobre a areia e depois, um abraço apertado.
Melhor do que se sentir acolhida pelo mar é estar acolhida entre os braços de alguém que você gosta. E seus braços me envolviam com tanto carinho que me entreguei, me desfaleci no calor do seu corpo. Você me deu um beijo doce, me olhou nos olhos e sorriu pra mim. Nos sentamos para olhar o mar. Juntos! E ele que já era encantador, se tornou mais ainda com você dizendo baixinho em meu ouvido: "Anna, Anna... Por que gostas tanto do mar?" Respondi por impulso: "Gostava do mar porque o achava muito acolhedor, mas isso foi antes. Hoje gosto ainda mais, mas é porque ele faz eu me imaginar perto de você."
Sonho bom é sonho que te faz "viver" e "ter" o que você tem vontade. E eu... Bem, eu só tenho tido vontade de você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Você insiste tanto em fazer esquecer que você é Anna, que não me toquei o quão essa música é você.
http://letras.terra.com.br/o-teatro-magico/361393/
Postar um comentário